Personagens #7

 Ajudante de Papai Noel

O Ajudante de Papai Noel pode não ter dado sorte para Homer Simpson na pista de corridas na véspera de Natal, mas com certeza acabou sendo um cachorro de sorte.

Amado e mimado por seu dono, Bart Simpson, o Ajudante de Papai Noel tem o tipo de vida com a qual a maioria dos cães só podem sonhar: ele faz parte de uma família tolerante que o deixa destruir móveis e comer restos da mesa, teve um relacionamento breve mas frutífero com uma linda galgo (juntos eles tiveram 25 filhotinhos, que escaparam de ser mortos pelo Sr. Burns) e ele ganhou um título de uma das academias caninas mais qualificadas de Springfield. 

É claro que a vida para o Ajudante de Papai Noel não tem sido só de filés ao ponto. Suas patas foram quebradas pelo Sr. Burns, ele foi abandonado pela Família Simpson em troca de Laddie, um cachorro de melhor raça que Bart comprou em um catálogo e foi forçado a comer muitos quilos de bacon frito quando Homer tentou seguir a profissão de recolher gordura. 

O Ajudante de Papai Noel gosta de longas caminhadas com Bart, gosta de enterrar coisas no fundo do quintal e de pedir comida.

Comentarios.......

  1. Anónimo says:

    A CARA DO DO MEU CACHORRO...KKKKKKKKKK
    TODO MUNDO DIZ...HEHEHEHE

Deixe uma resposta.